Data: 13/09/2011

De: c9 carióca centravante do santa teresinha

Assunto: campeonato de bairros

É muita gente falou q o santa teresinha ia tomar de 10 do bairro santana eu sei di uma coisa futebol nao é falado antes de acontecer pq vcs viru oq aconteceru foi impate 2 a 2 futeból nem sempre o melhor ganha e sim aqele q respeita o adiversario tem grandes chances pela a umildade e respeito ao próximo ...ia feijao beleza mano qéro parabenizar a sua responsabilade comk seu trabalho vc esta de parabens e toda euipe da tv catuai tanbem vcs sao impressionante estao de parabens pela informaçoes de tudo oq acontéce me ti um gol para vc la feijao domingo é o primeiro de muitos nesse campeonato se DEUS me abençoar e ele vai pq tenhu fé e o santa teresinha vai da oq falar nesse campeonato só pelas berada rsrsrsrsrs.......RESPOSTA.....Ganso meu amigo quero filmar um jogo seu de campo pq só fiz aquele na Matinha , mas o proximo seu quero registrar fica aqui essa promessa , e muito obrigado pelos elogios e o FJ vai estar em todos os campos de Manhuaçu seja parque de exposição , campo de avião ou J.K aqui agente mostra tudo .

Novo comentário